domingo, 27 de abril de 2014


Estudos mostram quais são os principais tipos de contatos que são removidos da lista de amizade no Facebook e o que leva as pessoas a tomarem tal providência.
O Facebook é um lugar incrível para fazer novas amizades e encontrar velhos amigos, mas a maior rede social do mundo também oferece facilidades para você se livrar daqueles amigos com quem você não pretende mais manter contato.
Para tentar descobrir os motivos que levam as pessoas a removerem amigos, pesquisadores da Universidade do Colorado realizaram dois estudos através do Twitter (pois é, usaram outra rede social para fazer as pesquisas).
Além disso, as análises também tinham como objetivo descobrir quais são os tipos de amigos que são excluídos com mais frequência. Para a realização dos questionários, os responsáveis pelo projeto entrevistaram um total de 1.077 pessoas.
Os resultados foram publicados recentemente e mostram que as pessoas que são eliminadas com mais facilidade são antigos colegas e amigos de escola. O principal motivo que leva as pessoas a removerem esse tipo de amizade são postagens sobre política e religião.
De acordo com os pesquisadores, esses motivos foram apontados como principais por conta da incompatibilidade de crenças e posicionamentos políticos. Eles comentam que as pessoas não têm opiniões formadas quando estão na escola, mas quando ficam mais velhas elas se posicionam de alguma forma. Quando há conflito de opiniões (ou extremismo), isso pode levar ao desinteresse e à remoção dos amigos no Facebook.
Abaixo, a lista (por ordem de prioridade, sendo que a primeira resposta foi a mais comum) de tipos de amigos que foram apontados no estudo como possíveis contatos que são removidos com frequência:
  • Amigos da escola
  • Outros
  • Amigo de um amigo
  • Amigos do trabalho
  • Amigo com interesses em comum
É interessante que a pesquisa também revelou que não somente as atitudes no mundo virtual que levam as pessoas a removerem amigos do Facebook. De acordo com as informações do site Phys, amigos de trabalho, às vezes, são removidos por conta de suas ações na vida real.
A outra pesquisa diz respeito ao impacto emocional ao ser removido como amigo. As pessoas deram as seguintes respostas (por ordem de prioridade, sendo que a primeira resposta foi a mais comum):
  • Eu fiquei surpreso
  • Me preocupou
  • Eu achei engraçado
  • Eu fiquei triste
Por fim, vale ressaltar que o estudo comprovou que as pessoas que são removidas com mais frequência são aquelas que são amigos próximos (ou que foram muito amigos no passado). Os usuários que são adicionados como “conhecidos” (e com os quais as pessoas não mantêm muito contato) normalmente não são removidos.
Você costuma remover amigos no Facebook? Quando você fez a última limpa?
Fonte: » Techtudo.com


quinta-feira, 3 de abril de 2014


Deixando bem claro...

Cada passo errado que você deu, foi um aprofundar a mais no buraco que hoje você está... Afirmo que você conseguirá sair desse buraco com passos firmes , mas tudo isso é um processo...

Existem casos onde Deus liberta a pessoa de um dia para o outro, porém, na maioria dos casos, o que começou por meio de um processo para construir um perfil promíscuo, demandará também um processo para que você seja totalmente liberto por Deus. 

Tem um velho ditado que diz: ” Tudo o que vem fácil,  vai fácil”. Em termos de libertação, toda a atitude errada tem uma consequência, pois quando a consequência não é proporcional aquilo que cometemos, certamente, voltaremos a fazer. Não é fácil reconhecer a própria condição e se arrepender mas, com esforço, Deus o ajudará e  você dará valor aos seus sacrifícios de liberdade.
Então vamos lá Galera!

Todo vício tem seus subjacentes, não pense que o vício sexual está sozinho, tem outros que estão escondidos dentro do seu coração e que precisam ser expelidos. O senhor quer ajudar você, mas ele não vê o pecado como o homem vê, o homem se importa com  o exterior e Deus, inicialmente, com o interior, por isso o processo de libertação demora.  Deus quer tratar muitas áreas que estão interligadas a esse vicio sexual.

Aqui estão três áreas que precisam ser urgentemente tratadas: 

1) Aprender a depender de Deus...

Quando o ser humano chega a conscientizar-se que precisa de libertação, então, por forças  humanas, ele cria meios de aliviar a tensão do vicio sexual, criando outros. Ao invés de orar e ler a Palavra,  ele começa a fazer um monte de outras coisas: troca a presença de Deus por trabalho, diversão, amigos e etc. Não é ocupando a mente e o tempo com outras coisas que irá nos libertar do vício sexual! 
É somente pelo Espírito Santo!

Não podemos esquecer que quem decide depender de Deus e da sua ajuda deve busca-Lo, não ignora-Lo! É nesse momento que precisamos ficar mais intimos de Deus...

Quem troca a presença de Deus por outras coisas, ainda que não sejam coisas pecaminosas, repetirá os mesmos atos do vicio sexual muito em breve, pois ainda estará vazio de Deus. 

2) O orgulho - Um dos maiores alimentadores do vicio sexual.

O orgulho, muitas das vezes, nos deixa cegos para a verdadeira realidade que estamos vivendo. Talvez você se masturbe, se prostitua, traia seu conjuge e tem relação sexual antes do casamento, conhece a palavra de Deus e sabe que precisa de ajuda, mas coloca uma máscara, simulando  que esta tudo bem com você. O seu orgulho está agindo nesse momento e você não quer se humilhar... 

Por trás dessa máscara do orgulho tem uma pessoa: 

- Que tem uma imagem a zelar de super espiritual;
- Que se preocupa com o que vão pensar se confessar o pecado;
- Que precisa ajudar aos outros e mostrar que é forte;
- Que acredita que não existe ninguém para confessar, que possa confiar...
- E ainda diz "Eu posso vencer sozinho..."

Essas frases são comuns do viciado sexual,  a promiscuidade tornou-se um hábito que ele não quer deixar...
Mas a Palavra diz:

 "Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;"  (1 Pedro 5:6)

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."  (Tiago 5:16)

Se você quer ser liberto, urgentemente  precisa se humilhar, confessar seus pecados  mesmo que isso possa trazer  sentimentos de  vergonha, nojo do passado e humilhação.

Tenha certeza que esses sentimentos possibilitarão a cura para sua vida. 

A sua bolsa está cheia de pecados escondidos e precisa se esvaziar, para que o Espirito Santo possa encher você, limpando e curando todo seu ser .

3) Você já se prostituiu muito e precisa parar com isso antes que isso mate você...

Prostituição significa todo tipo de infidelidade contra Deus!

Cada ato desse vicio é uma degradação do seu próprio corpo, que é templo do Espirito Santo...

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?  (1 Coríntios 6:19)

Essa vida de prostituição vai  matar você porque Deus já falou com você através de pregações, músicas, irmãos, postagens... E você não se arrependeu e deixou esses atos , então Deus teve que abrir mão de você...

Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si.  (Romanos 1:24)

Ainda há tempo para Deus trazer uma mudança em sua vida, mas nada muda se você não mudar!

Fonte: http://www.fujacrente.com/

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube