quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Movimento reúne milhares de jovens em São Paulo e no Ceará




Com informações da VPR
redacao@arcauniversal.com


A Caravana Atos dos Apóstolos, criada pelo Força Jovem Brasil, com o objetivo de formar homens e mulheres de Deus, aconteceu, recentemente, no Cenáculo do Espírito Santo em Mauá, região metropolitana de São Paulo, e no Cenáculo Maior, no Centro de Fortaleza, Ceará. Milhares de jovens participaram do evento.

Em Mauá, o início da reunião foi marcado com uma forte oração de libertação, quando muitos jovens foram libertos de sentimentos ruins e sintomas que até então os atormentavam. Tauane da Silva, que pela segunda vez estava participando de um encontro do Força Jovem, disse que sentiu um grande poder envolver a sua vida no momento do clamor. "Eu cheguei a tremer toda. Senti que o mal saiu; e logo depois da oração, uma paz invadiu o meu ser. Agora estou aliviada e também decidida a entregar a minha vida ao Senhor Jesus."

Durante a pregação, o pastor Jean Madeira, responsável pelo trabalho do grupo no Brasil, falou sobre a entrega total da vida a Deus. "Não existe outra maneira de você ser feliz a não ser se entregando a Jesus. Porém, a vida é sua e só você pode tomar a atitude de se lançar 100% nas mãos de Deus", orientou o pastor.

Depois da pregação, ele convidou todos que desejavam assumir um compromisso com Deus a ir à frente do altar. Em seguida, fez uma oração especial por aqueles que decidiram se batizar. No total, 200 jovens passaram pelas águas.

A Caravana também contou com a presença do bispo Marcello Brayner, que, na ocasião, contou uma parte de seu testemunho quando jovem e orientou sobre a necessidade de perseverança na presença de Deus.

O pastor Denis Feliciano, responsável pela IURD na região de Mauá, falou sobre a importância da Caravana Atos dos Apóstolos. "Esta é uma reunião maravilhosa, é um trabalho completo. O Força Jovem é a melhor casa de recuperação que existe, não existe nada mais que possa mudar a vida de um jovem viciado ou sofrendo neste mundo. Eu cheguei aqui há 22 anos e, hoje, meus dois filhos também fazem parte do grupo", afirmou.

O evento no Ceará

Mais de cinco mil jovens participaram do evento na capital cearense. Animação e entusiasmo não faltaram na Caravana Atos dos Apóstolos no Cenáculo Maior. Antes mesmo do início da reunião, já era possível sentir toda a energia positiva do que estava para acontecer. O evento contou com a participação da banda Restitui. Jovens vindos de várias regiões chegaram com força total, marcando presença desde cedo.

Nq ocasião, o coordenador do trabalho da Força Jovem no Ceará, pastor Diego Alexandre, enfatizou a necessidade de os jovens preencherem o vazio de seus corações através de uma entrega total e sincera ao Senhor Jesus para que, assim, sejam supridas todas as suas necessidades.

Além do conteúdo espiritual, que levou mais de 300 jovens a se batizarem nas águas, a reunião levantou também questões voltadas para a cultura, o esporte e a cidadania. Para completar, a tarde contou com a descontração da banda Restitui, que trouxe muita música.

A equipe, por meio da Caravana Atos dos Apóstolos, realizou mais um evento de sucesso no Ceará, mobilizando os jovens a praticar a cidadania, valorizar a cultura e ter consciência e responsabilidade social.

Fonte: ARCA UNIVERSAL
Sobre essa postagem:

0 comentários:

Postar um comentário

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube