segunda-feira, 16 de julho de 2012

Você jovem ou obreiro, é cabeça de tribo ou  faz parte de uma e procura uma logomarca para sua tribo e não encontra? Sem problema! Agora a Força Jovem Brasil divulgou pelo Pr.Jean Madeira as 12 Logomarcas Oficiais da #FJB. Veja o nome da sua tribo, salve a imagem e compartilhe com os seus amigos da tribo.

E ai? qual tribo é a melhor?

Tribo de Simeão

Tribo de Levi

Tribo De Issachar

Tribo de Judah

Tribo de Asher

Tribo de Benjamin

Tribo de Dan

Tribro de Ephraim

Tribo de Gad

Tribo de Naphtali

Tribo de Rubén

Tribo de Zebulun

24 comentários:

  1. A minha tribo é Ephraim \o/

    ResponderExcluir
  2. minha tribo é a de Naftali

    ResponderExcluir
  3. Minha tribo e Dan . Vou arrebentar !

    ResponderExcluir
  4. a minha eh levi a 1000% melhor

    ResponderExcluir
  5. sou da melhor tribo de israel escolhida por Deus e abençoada por jacó sabe qual é a tribo de Efraim fju Armando mendes-manaus-amazonas

    ResponderExcluir
  6. Eu sou da tribo de simeão

    ResponderExcluir
  7. Por que o símbolo da tribo de Levi tem um cavalo? Alias qual a origem desses símbolos.? A de Judá sabe-se que tem um leão mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacó cansado na idade e no fim da vida chamou seus filhos e foi abençoando um a um e comparando eles a uns dos animais e o seu jeito de ser, onde se cumpriu essas comparações psicologica na vida de cada um veja o livro de Geneses capítulo 49: 1-28

      Excluir
  8. Tribo de efraim vai arrebentar porque nao precisamos ter simbolo e sim fazer um bom trabalho para Jesus

    ResponderExcluir
  9. Tribo de efraim vai arrebentar porque nao precisamos ter simbolo e sim fazer um bom trabalho para Jesus

    ResponderExcluir
  10. Bom dia...Qual o telefone para entrar em contato com Responsável pela FJU?


    Alguém pode me fornecer um telefone e nome?

    ResponderExcluir
  11. ha minha e de benjamin
    mas ha tribo dos servos de Deus e que arrebenta

    ResponderExcluir
  12. Sou lider da tribo de ruben vai arrebenta

    ResponderExcluir
  13. Sou Levita meu nome Hebraico é Asafe
    Meu whats 11994019401
    Deus é maravilhoso emonah
    Mas a insignia de Levi é a turim e a urim com.as 12 pedras precisosas mas amei isso embreve noa encontraremos em Israel entre em.contato

    ResponderExcluir

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube