Por esse motivo, o grupo "Mão Amiga", da Igreja Universal do Reino de Deus, tem colocado toda força para prestar um apoio que vai além de saciar a fome ou a sede dos que vivem na pobreza, mas, principalmente, levar uma palavra de fé capaz de transformar a vida deles por completo.
Liderados pelo responsável do projeto, pastor Daniel Santos, recentemente, o grupo foi até um dos pontos turísticos da capital fluminense, a estação de trem Central do Brasil, local de concentração de moradores de rua e dependentes químicos, para distribuir sopas e mensagens de esperança aos necessitados. “A união de todos os seguimentos da Igreja no combate às drogas e a evangelização no local, são fundamentais para que o trabalho dê resultados e cada vez mais pessoas sejam resgatadas”, comenta o pastor.
Já o calçadão de Copacabana, local escolhido por muitos durante o dia para se exercitar e passear, e que no período noturno tem algumas partes tomadas por pontos de prostituição, também recebeu a visita dos voluntários conhecidos como “Anjos da Noite”, que levaram a luz da Palavra de Deus aos que circulavam no lugar.
Outro local conhecido pelos cariocas e que também contou com atividades do grupo foi a comunidade da Mangueira, localizada na zona norte do Rio de Janeiro. Durante o evento, moradores do morro receberam roupas, lanches e, o principal, orientações espirituais dos obreiros da IURD.
Das trevas à luz
O evangelista Antonio Fernandes Filho vivia dominado pelos problemas e não tinha perspectiva de solucioná-los. Ele relata que era usuário de drogas e estava envolvido na criminalidade. “Depois de dezoito anos entregue a essa vida, finalmente conheci o trabalho da Igreja Universal. De tanto sofrer, percebi que havia uma saída. Eu enxerguei o verdadeiro caminho para a felicidade, que é Jesus.”
Hoje, liberto de todo o mal, Antonio faz questão de sair às ruas ao lado da equipe, sem se importar com a hora ou local, com o objetivo de falar desse Deus que mudou a vida dele por completo. “Eu digo a todos que só o Senhor Jesus é capaz de nos dar vida com tranquilidade e qualidade. Meu casamento foi restaurado e, agora, faço parte do grupo de Evangelização do Cenáculo Matriz de Del Castilho e sou muito feliz”, finaliza.
Fonte: Arca Universal
0 comentários:
Postar um comentário