Microsoft , empresa criadora do Windows, lança no mercado o tablet Surface. O tablet tem como objetivo competir com o iPad, da Apple, a linha de
tablets Galaxy, da Samsung, além de outros.
O tablet é leve, fino e robusto – o acabamento é bem
cuidado. Ele vem com um teclado flexível que funciona também como capa – aveludado, leve e finíssimo, ele é
eficiente como teclado e dá charme ao produto. Na parte traseira há um suporte
que mantém o tablet inclinado para funcionar como um netbook com o teclado. Há
dois modelos.
Surface Windows RT
Surface Windows 8 Pro
O Surface Windows RT é o mais barato, pesa 676g, tem 9,3mm
de espessura e vem em versões de 32 GB e 64 GB. Custa a partir de US$
499. A outra versão, é
mais grossa (13,5 mm) e pesada (907 gramas). Tem um preço inicial de 900 dólares para a versão de 64GB e de 1000 dólares
para a de 128GB.
O tablet só chegará ao
Brasil em 2013, e o preço ainda não foi definido.
Confira agora o comercial do
Surface veiculado nas emissoras de TV americanas:
Curtiu? Comenta aí o que achou!
0 comentários:
Postar um comentário