terça-feira, 31 de agosto de 2010

Veja isto!

Posted by Força Jovem Maranguape On 07:03 No comments

Filme Para Salvar Uma Vida começa ser exibido em igrejas


para-salvar-uma-vida

Dando o pontapé inicial ao projeto BV Cine, que visa estimular exibições e debates sobre temas diversos dentro das igrejas no Brasil, A BV Films , e no dia 21 de Agosto, foia primeira exibição do filme Para Salvar Uma Vida, na Igreja Nova Vida de Alcântara, localizada na Rua Rua Nestor Pinto Alves 18, no município de São Gonçalo – Rio de Janeiro. Uma segunda exibição também será feita na PIB de Trindade, também no município de São Gonçalo na R. Vicente de Lima Cleto, 357, bairro Nova Cidade.

Anteriormente muitas exibições foram feitas em igrejas através do filme Prova de Fogo e de outros, mas nunca antes nesta proporção. A BV Films estará presente no local com câmeras para filmagem do evento e também para coleta de entrevistas com o público que assistirá ao filme.

A BV Films convida todos que puderem comparecer para prestigiar e conhecer o projeto que veio para fazer a diferença na vida dos jovens do Brasil. Com certeza será uma experiência edificante para pais e jovens, visto que o filme trata da realidade dos adolescentes e de como é o seu relacionamento com amigos, com os pais e até com os pastores. O filme aborda também assuntos como Bullying, gravidez na adolescência, suicídio, consumo de bebidas alcoólicas, drogas e mais.

A história do filme:
Jake Talor é um jovem que tinha tudo: fama, uma bolsa de estudos pelo time de basquete e uma namorada, que era a garota mais desejada do colégio. O que poderia ser melhor? Por outro lado, Roger Dawson não tinha nada. Não tinha amigos nem esperança. Roger sempre era humilhado e deixado de lado. O que poderia ser pior?

Jake e Roger eram melhores amigos quando crianças, mas a popularidade de Jake os afastou pois Roger não era tão despojado quanto Jake. Roger não mais se adequava ao estilo de vida de Jake ou de qualquer outro grupo de pessoas. Para ele isto foi o fim do mundo e, escondida em sua mochila, estava uma arma que ele levou para a escola. Magoado com sua situação, Roger tomou uma trágica decisão – tirar a sua própria vida.

Jake, desesperado, não consegue impedir Roger e isto o faz sentir-se culpado e abalado em seu “mundo perfeito”. Algo então faz com que Jake veja a realidade de outra forma e o faz questionar o seu modo de viver. Jake não parava de se perguntar: Será que eu poderia ter salvo Roger? Buscando uma resposta para esta pergunta, Jake se depara com outro jovem desamparado e sozinho em seu caminho. Jake então se aproxima deste jovem, mas teme que isto possa lhe custar seus amigos, sua namorada, seus sonhos e sua reputação. Jake chega à conclusão de que vale à pena pagar este preço para ter a resposta mais importante: o que eu realmente quero da minha vida?

Para saber mais sobre o filme e sobre todo o projeto, visite os sites:
www.salvarumavida.com.br
www.bvfilms.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube