segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Workshop com a Equipe VPR Ceará.

Posted by Força Jovem Maranguape On 10:32 No comments

Mais uma vez o Força Jovem Ceará vem mostrado sua força e deteminação à serviço dos jovens. Neste domingo, dia 08 de janeiro, foi promovido o Workshop com a Equipe VPR Ceará.

Assim, no intuito de aperfeiçoar o trabalho feito pela equipe VPR do Ceará, aconteceu um treinamento nos programas AdobePremier, SonyVegas, AdobePhotoShop para edição de fotos e videos para o site FJCE e IURD TV . Comandado pelos VPRs Wanderley Passos (Premiere), David Feranades (SonyVegas),Carlos Soares (Photshop) ,Janaina Ramos (WordPress e Redes Sociais) e Pr Natan Goes (Cadastros de Jovens), a equipe pôde esclarecer dúvidas sobre todo o trabalho realizado pelo VPR no funcionamento do site, a maneira correta da postagem, edição de fotos vídeos e ainda foi anunciado a criação do Departamento de Ensino onde serão ministrados cursos para os VPR’s, começando pelo de AdobePremiere.

Neste workshop,a  palestante Janaina Ramos mostrou tambem como ultilizar bem as ferramenta da internet para propagação do Evangelho, através das redes socias como o Twitter e Facebook, onde existe um grande número de adebtos. 

Na oportunidade, ela resaltou aos presentes sobre a importância de se entender o valor de uma única vida. “Se você não dá valor ao pouco que lhe é confiado agora, certamente quando receber algo maior não vai conseguir administrar e perderá o que lhe foi confiado. Assim é o trabalho da VPR, uma mensagem que você retwitta, por exemplo, talvez você ache que não vai surtir efeito, que ninguém vai ler ou prestar atenção, mas essa mensagem pode salvar uma vida, se apenas uma pessoa ler e for tocada por ela, já valeu a pena, e essa é a missão da VPR, ganhar almas. Ser da VPR é transformar-se num Atalaia Virtual”, concluiu.

Matéria de Janaina Ramos -VPR Comunicação | CE


Clique aqui!  E Veja a Galeria de Fotos do Workshop.




0 comentários:

Postar um comentário

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube