segunda-feira, 25 de março de 2013

Uma Manhã repleta de Alegria e satisfação para todos os Obreiros da IURD de Maranguape. Onde foi realizada no ultimo domingo  17/03/13 uma Cerimônia de Formatura e Consagração para todos os obreiros do Brasil.

Mais na realidade, o que quer dizer Obreiro?
Obreiro: “Aquele que serve. O obreiro tem a finalidade de servir no reino de Deus. Nas igrejas é o auxiliar do pastor, é visto como uma autoridade espiritual e eclesiástica.” (Dicionário Informal).
Como visto o Obreiro tem o intuito de ajudar, orar, cuidar e zelar pelos Membros quem freqüentam a Igreja Universal do Reino de Deus, sem nenhum benéfico ou interesse financeiro é claro. Pois a maior alegria desses voluntários é fazer se cumprir a palavra de DEUS que diz: E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16: 15-16
E nada melhor do que prestigiar esses voluntários que dão o seu melhor para o Nosso Senhor Jesus todos os dias. Além dos demais estados do Brasil que foi realizado, em Maranguape - CE não foi diferente. O pastor Sidney consagrou a todos e falou da importância dos Obreiros, muitas pessoas e testemunhas foram prestigiar esse dia tão especial.



























Fotos por: Daniel Cruz e Leonardo Alencar | VPR Maranguape - CE

Texto por: Iago torres | VPR Maranguape - CE




16 comentários:

  1. que maravilha.lindo.quero fazer parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja assisti a essa reuniao.aqui em fortaleza.recomendo,maravilhosa.o pastor sidney e mt bom.

      Excluir
  2. queremos o pastor sidney de volta a fortaleza.esta fazendo mt falta.

    ResponderExcluir
  3. muitas vezes quando perdemos a esperança e pensamos que e o fim, deus sorri la de cima e diz;acalma se ;...e apenas uma curva não e o fim.seja forte e corajoso,não fique desanimado,nem tenha medo.porque eu,o senhor seu deus estarei com você em qualquer lugar por onde você passar.

    ResponderExcluir
  4. fé e pisar no primeiro degrau, mesmo que você não veja a escada inteira.

    ResponderExcluir
  5. a fe em deus nos faz crer no incrível.ver invisível e realizar o impossível.

    ResponderExcluir
  6. saudades das reuniões do pastor Sidney.onde ele me ajudou bastante,quando entrei na igreja foi por acaso.sem perspectiva de nada.frequentava outra igreja.de repente algo novo.o pastor Sidney com a sua seriedade,competência,verdadeiro homem de deus me ajudou.onde nascia dentro de mim uma vontade de viver,com suas pregações.mensagens de deus bem explicadas,bem passadas para as pessoas.com todo respeito,o pastor Sidney e o maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do onipotente descansara ;

    ResponderExcluir
  8. desabafo;E o maior premio de decepção vai para...Mim.Parabéns por ter tão cega.Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor.que parecia ser Ínfimo.É difícil conviver com esta elasticidade;As pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos.Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros,mas de ações e reações,de expectativas e frustrares.Hoje,descobri toda a verdade.Mas desejo tudo de bom a você,minha decepção.Fica tranquilo,sou do tipo;prefiro me prejudicar;que prejudicar alguém.Eu conheço a palavra conciencia.Fica com deus.

    ResponderExcluir
  9. jesus,meu amigo.ajuda me.sinto me perdida.os problemas são muitos,não sei mais o que fazer.tu es a luz do mundo;dissipa minhas trevas,mostra me o caminho.da me coragem,SENHOR.tu me amas e me entende;não me abandones.sustenta me com teu amor,liberta me de tudo que destrói a minha vida.estou sozinha e sem forças;vem em meu socorro,ajuda me.

    ResponderExcluir
  10. Pastor Sidney estamos todos com saudades de voce.EU e um grande numero de pessoas.Muitas delas saíram da igreja.Outras estão procurando algum outro líder de igreja em que possa confiar.Eu sou uma delas,mas ainda não encontrei alguém a sua altura,você e uma pessoa especial.Eu queria ter coragem para te falado o meu testemunho,mas Deus sabe.Portanto,saiba;O SENHOR NOSSO DEUS,VAI TE GUARDA,TE PROTEGER E TE ILUMINAR CADA VEZ MAIS. Você sabe que sou eu.SAUDADES,SAUDADES,SAUDADES..........

    ResponderExcluir
  11. testemunho;PASTOR SIDNEY eu preciso falar de um grande livramento que DEUS deu.Eu estava fazendo os meus alfa zeres da minha casa,quando cai de cima de uma cadeira,muito próximo da escada da minha casa,bati a cabeça e fiquei inconsciente por alguns minutos.lembro que vi a minha filha gritando.mas não ouvia e nem conseguia me mover sequer um dedo,sem movimento algum, da maneira que cai fiquei,procurava respirar com mais intensidade.Neste momento eu pedi a DEUS que não. me levasse,então eu falei assim,só na minha mente;Meu DEUS me ajude!Que o DEUS da vida do Pastor Sidney me ajude,então veio as lembranças das suas pregações. Os meus vizinhos ouviram os gritos de socorro da minha filha,pouco tempo fui socorrida.OBRIGADO PASTOR SIDNEY POR EXISTIR.POR ESSA E POR OUTRAS RAZOES.Pela primeira vez estive em frente com a morte.

    ResponderExcluir
  12. ESPIRITO SANTO;Ore por mim e leve pra DEUS tudo aquilo que eu preciso.ESPIRITO SANTO,use as palavras,que eu necessito usar mas não consigo.Me ajude nas minhas fraquezas,não sei como devo pedir,ESPIRITO SANTO vem interceder por mim. Todas as coisas que cooperam pro bem,daqueles que amam a ti ESPIRITO SANTO,vem orar por mim...ESTOU CLAMANDO,ESTOU PEDINDO,SÓ DEUS SABE A DOR QUE ESTOU SENTINDO.MEU CORAÇÃO ESTA FERIDO,MAIS O MEU CLAMOR ESTA SUBINDO...{FERNANDA BRUM} este louvor me toca.Tem problemas que só enxergamos uma solução,quando fechamos os nossos olhos em oração.

    ResponderExcluir
  13. O SENHOR DEUS,ate quando esqueceras de mim?Sera para sempre?Por quanto tempo esconderas de mim o teu rosto?Ate quando terei de suportar este sofrimento?Ate quando o meu coração se enchera dia e noite de tristeza?Ate quando os meus inimigos me vencerão? O,SENHOR,meu DEUS,olha para mim e respode-me.Da-me forças novamente para que eu não morra.Assim os meus inimigos não poderão se alegrar com a minha desgraça,nem poderão dizer;Nos o derrotamos.Eu confio no teu amor.O meu coração ficara alegre,pois tu me salvaras.E,porque tem sido bom pra mim,cantarei hinos a ti,o Senhor.

    ResponderExcluir
  14. Oi,Pastor Sidney,estou com saudades da sua pregaçao,eu e inumeras pessoas.DEUS TE PROTEJA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  15. OI PASTOR SIDNEY,SAUDADES DA SUA PREGAÇAO,EU E INUMERAS PESSOAS.ONDE O NOSSO ALVO E JESUS.

    ResponderExcluir

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube