quinta-feira, 3 de abril de 2014


Deixando bem claro...

Cada passo errado que você deu, foi um aprofundar a mais no buraco que hoje você está... Afirmo que você conseguirá sair desse buraco com passos firmes , mas tudo isso é um processo...

Existem casos onde Deus liberta a pessoa de um dia para o outro, porém, na maioria dos casos, o que começou por meio de um processo para construir um perfil promíscuo, demandará também um processo para que você seja totalmente liberto por Deus. 

Tem um velho ditado que diz: ” Tudo o que vem fácil,  vai fácil”. Em termos de libertação, toda a atitude errada tem uma consequência, pois quando a consequência não é proporcional aquilo que cometemos, certamente, voltaremos a fazer. Não é fácil reconhecer a própria condição e se arrepender mas, com esforço, Deus o ajudará e  você dará valor aos seus sacrifícios de liberdade.
Então vamos lá Galera!

Todo vício tem seus subjacentes, não pense que o vício sexual está sozinho, tem outros que estão escondidos dentro do seu coração e que precisam ser expelidos. O senhor quer ajudar você, mas ele não vê o pecado como o homem vê, o homem se importa com  o exterior e Deus, inicialmente, com o interior, por isso o processo de libertação demora.  Deus quer tratar muitas áreas que estão interligadas a esse vicio sexual.

Aqui estão três áreas que precisam ser urgentemente tratadas: 

1) Aprender a depender de Deus...

Quando o ser humano chega a conscientizar-se que precisa de libertação, então, por forças  humanas, ele cria meios de aliviar a tensão do vicio sexual, criando outros. Ao invés de orar e ler a Palavra,  ele começa a fazer um monte de outras coisas: troca a presença de Deus por trabalho, diversão, amigos e etc. Não é ocupando a mente e o tempo com outras coisas que irá nos libertar do vício sexual! 
É somente pelo Espírito Santo!

Não podemos esquecer que quem decide depender de Deus e da sua ajuda deve busca-Lo, não ignora-Lo! É nesse momento que precisamos ficar mais intimos de Deus...

Quem troca a presença de Deus por outras coisas, ainda que não sejam coisas pecaminosas, repetirá os mesmos atos do vicio sexual muito em breve, pois ainda estará vazio de Deus. 

2) O orgulho - Um dos maiores alimentadores do vicio sexual.

O orgulho, muitas das vezes, nos deixa cegos para a verdadeira realidade que estamos vivendo. Talvez você se masturbe, se prostitua, traia seu conjuge e tem relação sexual antes do casamento, conhece a palavra de Deus e sabe que precisa de ajuda, mas coloca uma máscara, simulando  que esta tudo bem com você. O seu orgulho está agindo nesse momento e você não quer se humilhar... 

Por trás dessa máscara do orgulho tem uma pessoa: 

- Que tem uma imagem a zelar de super espiritual;
- Que se preocupa com o que vão pensar se confessar o pecado;
- Que precisa ajudar aos outros e mostrar que é forte;
- Que acredita que não existe ninguém para confessar, que possa confiar...
- E ainda diz "Eu posso vencer sozinho..."

Essas frases são comuns do viciado sexual,  a promiscuidade tornou-se um hábito que ele não quer deixar...
Mas a Palavra diz:

 "Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;"  (1 Pedro 5:6)

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."  (Tiago 5:16)

Se você quer ser liberto, urgentemente  precisa se humilhar, confessar seus pecados  mesmo que isso possa trazer  sentimentos de  vergonha, nojo do passado e humilhação.

Tenha certeza que esses sentimentos possibilitarão a cura para sua vida. 

A sua bolsa está cheia de pecados escondidos e precisa se esvaziar, para que o Espirito Santo possa encher você, limpando e curando todo seu ser .

3) Você já se prostituiu muito e precisa parar com isso antes que isso mate você...

Prostituição significa todo tipo de infidelidade contra Deus!

Cada ato desse vicio é uma degradação do seu próprio corpo, que é templo do Espirito Santo...

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?  (1 Coríntios 6:19)

Essa vida de prostituição vai  matar você porque Deus já falou com você através de pregações, músicas, irmãos, postagens... E você não se arrependeu e deixou esses atos , então Deus teve que abrir mão de você...

Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si.  (Romanos 1:24)

Ainda há tempo para Deus trazer uma mudança em sua vida, mas nada muda se você não mudar!

Fonte: http://www.fujacrente.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube