Felipão desconversa sobre seleção:
“Eu penso no Palmeiras”
Treinador é um dos favoritos para substituir Dunga
Cotado para assumir o cargo de técnico da seleção brasileira no lugar de Dunga, que não continuará no cargo após a eliminação na Copa da África do Sul, Luiz Felipe Scolari pode não estar tão perto de reassumir o posto que ocupou com sucesso em 2002.
Neste sábado (3), o treinador contratado pelo Palmeiras para a sequência do Campeonato Brasileiro (mas que ainda não assinou contrato com o time do Palestra Itália), deu entrevista para a Rádio Eldorado/ESPN e, apesar de se mostrar receptivo a um possível convite da CBF, desconversou.
- Acho que seria maravilhoso encerrar a carreira de técnico em um Mundial, mas agora eu não penso em Mundial e não penso em Brasil. Eu penso é no Palmeiras.
Em entrevista para o R7 na sexta-feira (2), momentos após a eliminação brasileira para a Holanda, o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, já dava mostras de que não tinha medo de perder o comandante para a seleção brasileira.
- Ele ainda não assinou o contrato conosco, pois está trabalhando como comentarista para uma emissora na África do Sul, mas o torcedor do Palmeiras pode ficar sossegado, pois falei com o Felipão há poucos dias e ele me falou que isso (substituir Dunga) está fora de questão nesse momento.
0 comentários:
Postar um comentário