terça-feira, 26 de julho de 2011


A Igreja Universal do Reino de Deus abriu mais um templo na Inglaterra, dessa vez na cidade de Leicester em um prédio onde funcionava o antigo Cinema City. Membros da IURD de diversos lugares chegaram cedo para convidar a população para a inauguração.

Logo no início da reunião, o bispo Celso Júnior, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD na Inglaterra, explicou a importância da IURD em sua vida. Ele contou ao povo como foi sua transformação e como conseguiu construir uma família feliz por meio do trabalho da Igreja.

Em seguida, o bispo chamou todos os que necessitavam de uma resposta urgente e, juntos, clamaram a Deus. Os doentes receberam unção com o óleo santo. Após a oração, uma senhora constatou o poder de Deus em sua vida: ela foi curada de uma dor que se estendia por todo o seu corpo. Muito alegre, a mulher correu pelos corredores da igreja, confirmando a cura.


A pregação do bispo foi baseada no trecho bíblico contido em 2 Crônicas 7.14 e 15. “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.”

Durante a consagração do novo templo, o bispo derramou óleo sobre o altar. “Não é mais um cinema, mas, sim, uma igreja, uma UTI espiritual”, disse, determinando que as portas do inferno jamais prevalecerão contra a cidade de Leicester. “Quem entrar pela porta da igreja não sairá sem respostas”, finalizou. O pastor Mateus Gouvêa, responsável pelo trabalho da IURD em Leicester, fez a oração de encerramento e abençoou toda a população da região.

Sobre essa postagem:

0 comentários:

Postar um comentário

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube