terça-feira, 20 de dezembro de 2011



Nesse ultimo Domingo (18/12) a Força Jovem Maranguape Marcou a vida e a historia de vários jovens que estiveram presentes na nossa  1ª Freqüência Jovem. Foram mais de 200 pessoas que compareceram, tanto jovens como adultos vinharem prestigiar o movimento! (Sendo que esse evento foi sem a presença das demais igrejas vinculadas com a Regional.)

No intuito de Levar a Palavra de Deus de uma maneira bem jovem e diferente, o evento teve varias atrações e claro que o principal que é a palavra de Deus não poderia faltar.
Libertação dos Jovens, busca ao Espírito Santo e o Batismo nas Águas foi um dos momentos mais especiais do Evento, onde levamos os jovens a ter um compromisso com o Nosso Deus!

E além de Tudo Isso o Movimento teve diversas atrações como: 

> O cantor ''Jonathan Sá e Banda'' muito conhecido no Estado do Ceará, trouxe toda a agitação da musica jovem cristã, levando os jovens a cantar e dançar com musicas bem animadas. Foram Diversas musicas cantadas e tocadas, das agitadas as mais lentas sempre com um profissionalismo de Primeira!

> Também Tivemos uma Apresentação Teatral do Nosso Grupo ''MP ARTE'' onde apresentamos a peça "O preço que foi pago''. A peça mostra aos jovens, o que Jesus passou antes mesmo de ser levado a cruz, mostra como Ele carregou sobre si as nossas dores.

E depois de todas essas apresentações, a VPR Maranguape Juntamente como a nossa Secretária e o Responsável dos Esportes ficaram encarregados de Pegar todos os Dados dos jovens, e já se informando de qual projeto e esportes eles se interessariam em Participar! Pois no próximo mês começarão os torneiros de futebol e vôlei masculino e feminino. E sem esquecer é claro, da nossa Cultura Força Jovem com os Grupos de Dança e Teatro.

Agora vejam a Nossa Galeria de Fotos desse Mega Evento!!!

Os Jovens no Evento:




















As fotos do Teatro:













A Fotos da banda:
















As fotos do Batismo








VPR Em Ação:









Fotos de: Nayara- Raflézia - Igor / VPR Comunicação Maranguape / CE
Matéria de Iago Torres / VPR Maranguape 

7 comentários:

  1. é nois. FORÇA JOVEM MARANGUAPE. ARREBENTOU

    ResponderExcluir
  2. Poxa' muiito bacana FJ Maranguape (:
    acessem aí o nosso site : http://fjmaracanau.blogspot.com/

    Deus os abençõe !!

    ResponderExcluir
  3. poxa meu arrebentou para a honra e gloria do denhor JESUS. ta ligado em todo canto o trabalho da força jovem cresce aqui na paraíba arrebenta.

    ResponderExcluir
  4. Esse dia foi muito show q pena q eu ñ pode ir :( =, mais na proxima estarei la!!! PARA OU CONTINUA? Continua!!!!!!!!!
    Força Jovem Maraguape é nos!!!!

    ResponderExcluir

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube