sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

       

Salve Salve minha galera! Tudo bem? Hoje tenho uma linda e maravilhosa dica musica.. haha! Bem animada até....Então vamos lá!

       A música de hoje é Único Incomparável do Pregador Luo/. Variei um pouco o estilo musical, o Pregador Luo é um rapper mas essa música não é rap, é voltado mais para um estilo africano no início e adquire uns instrumentos tipo "triângulo", pra dar um toque meio nordestino :)

      Agora o título! 
No início da música ele fala: "Cante isso para Deus, cante isso para quem você ama ou melhor ainda, cante para ambos.Recomendo cantarem para Deus, mas não tem problema se cantarem pra quem você ama. Então, nosso Deus é um Deus Inigualável, Inabalável, Perfeito, Único e Incomparável.. então está aí todo o sentido da música. 

      É um ritmo bem bacana, que dá pra cantar de boa! Então curtam e aproveitem!
  Valeu, Daiana Paulino.


                                         

OBS: Galera, o Pregador Luo lançou seus dois CD'S (#UI Vol. 1 e 2) disponíveis para comprar online. Vejam mais produtos e a compra dos cd's em: http://lojakings.com.br/
Sobre essa postagem:

0 comentários:

Postar um comentário

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube