terça-feira, 11 de dezembro de 2012



Salve salve minha galera! Hoje quero mostrar a vocês a musica: “Quero Aprender com Jesus - Thalles Roberto”, Creio que não vou precisar descrever à risca essa música.. aliás, o título já explica tudo... Mas por que escolhi essa música? Bom.. em várias canções, gêneros musicais, eles dizem o que fazer, o que sentir, como reagir.. mas qual exemplo e atitudes você REALMENTE deve seguir? 

Muitos até ainda dizem.. ah! Eu sigo exemplo dos meus amigos, do meu pastor, da minha líder de grupo, da Obreira tal.. ok.. mas lembre-se, eles são humanos, como você, eles erram.  Talvez você pense: Jesus não era humano também? Lembre-se, Jesus era humano sim, mas ele era perfeito.. me cite um pecadinho que Jesus cometeu aqui na Terra..? Isso por que ele era perfeito, sem erro, sem pecado, sem falha, sem defeito.. por isso que devemos seguir o Seu exemplo. Não para sermos perfeitos, mas sim para chegar o mais próximo possível da perfeição e termos e Seu perfeito caráter.

A parte que mais gosto da música é o refrão: "Quero amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo, me importar com a dor do meu irmão, como se fosse minha dor. Aprender a perdoar, é o que queres de mim.. que eu viva o amor, que eu viva pra amar.." 
Espero que vocês tenham gostado!!



Por: Daiana Paulino 

0 comentários:

Postar um comentário

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube