terça-feira, 26 de abril de 2011

Grupo Jovem – Braços e Pernas do Evangelho.

Posted by Força Jovem Maranguape On 11:34 No comments


Esse é um artigo do Cristão da Universal antigo, ainda no wordpress. Engraçado, fico lendo e rindo. Um mês depois fui levantado a Obreiro.. de novo! Se lembra?

Noticia boa pra uns e ruim para outros. Voltei para o grupo jovem e em breve estarei novamente como Obreiro. Voltei para mudar a cara do meu grupo jovem e torná-lo exemplo.


Conversando um pouco sobre o Grupo Jovem no domingo passado (31/08/2008) com o Líder Sr. André, grupo jovem padre miguel. O tom da conversa me entristeceu bastante, a ponto de chorar, inconformando com o que estava ouvindo.


Afirmei diante do altar do Senhor que voltaria ao grupo jovem com força, não me importando com aqueles que não vão com minha cara (desculpe, antiguidade ainda é posto).


Aplicarei, mesmos com dificuldades o que aprendi anos atrás quando mais jovem os ensinamentos passado daqueles que hoje são meus Bispos.


Uma pergunta aos Líderes de Grupo Jovem: Quem são seus jovens? Quantos jovens possui convertidos? Quantos lêm a bíblia regularmente, jejuam, evangelizam?


Sabe onde são formados a maioria dos obreiros e pastores da IURD? Onde são formados? De onde saem? Quem dá as primeiras instruções do evangelho?


O que você está formando em seu grupo jovem? Quem você enxerga (no Espírito) que está caminhando a ser um grande homem de Deus ou Mulher de Deus, obreiro e pastor?


O uso da bíblia ainda é um “apetrecho” a ser levado consigo ou com eles?


Frases como: O Grupo Jovem é Celeiro de Pastores e Bispos. Ainda é uma linha de trabalho a ser seguida?


O diabo sabe a resposta. Por isso ele age contra nós.


E você sabe a resposta?

0 comentários:

Postar um comentário

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube