segunda-feira, 18 de abril de 2011

Novos Obreiros – Bem Vindos a Guerra.

Posted by Força Jovem Maranguape On 10:09 No comments


Bom dia novos Obreiros.

Como o texto que eu escreveria era grande, resolvi então fazer um áudio, mesmo sabendo que eu falo mal, rápido, mas acredito que alguns já acostumaram com isso.


Bom, não tenho motivos para glamourizar a vida de um obreiro, seus deveres e privilégios. Nem a sua guerra, tristezas e alegrias.


Ainda não parei pra escrever ou falar bem o que é ser um obreiro, mas alguns detalhes você pode acompanhar comigo nesse texto que tem aquilo que eu pretendia falar essa semana.


Espero não ter pegado pesado com ninguém. Aos obreiros novos que foram levantados do P.A… Sejam homens e mulheres de Deus e amadureçam rapidamente, pois a obra de Deus não é pra criança. Espero que vocês cheguem aos 18 na presença do Senhor.


Aos líderes de Obreiro… desculpe, não sei pra que serve esse título e não fiquem chateados com que vou falar. Se não gostarem, comente.


A Obra de Deus é como um quartel de polícia… Uns querem mudança e nada fazem, outros não querem mudança por que querem viver na corrupção e outros têm desejo de mudança e morrem pelo próprio sistema. Mas aos que desejam transformar a obra de Deus, que ainda que feita pelo homem realmente seja de Deus… comece a querer mudar essa obra agora.


Orem comigo e fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube