terça-feira, 19 de abril de 2011

Unção com óleo consagrado pelo bispo Macedo

Posted by Força Jovem Maranguape On 12:05 No comments

Unção com óleo

Compareça em um Cenáculo do Espírito Santo e receba a unção com o óleo consagrado pelo bispo Macedo na Terra Santa

No próximo domingo (24), dia em que se comemora a Páscoa, milhões de pessoas que comparecerem aos Cenáculos do Espírito Santo, do Brasil e do mundo, receberão a unção com o óleo que foi consagrado pelo bispo Macedo no Monte Sião, em Jerusalém (veja o vídeo acima), no último domingo (17).


A Bíblia mostra que o óleo era usado, entre outras coisas, para ungir os enfermos: “Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo, em nome do Senhor. E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará...” (Tiago 5.14-15).


Assim como no passado aconteciam milagres por meio da unção, hoje, na Igreja Universal, multidões relatam os benefícios da consagração. É o caso da auxiliar administrativa Juliana Paz (foto ao lado), de 23 anos, que durante 6 meses teve o ciclo menstrual interrompido. Sem entender o motivo do distúrbio, procurou imediatamente o médico. Depois que realizou exames, descobriu que se tratava de um nódulo no útero e que correria o risco de ficar estéril.


Mas ao saber que estava acontecendo a unção com o óleo santo na Igreja Universal do Reino de Deus, Juliana recorreu a fé, foi ungida uma única vez e obteve a cura. “Recebi a unção e determinei, pela fé, que ficaria livre daquele nódulo, depois voltei a fazer novos exames e constatei que não havia mais nódulo nenhum. E minha menstruação voltou ao normal”, relata.


Além da cura, as pessoas que eram ungidas também adquiriam sabedoria para dominar e não mais serem dominadas. Um dos exemplos registrados nas Sagradas Escrituras, é a consagração do rei Davi, que recebeu a unção para governar o povo de Israel: “Tomou Samuel o chifre do azeite e o ungiu no meio de seus irmãos; e daquele dia em diante, o Espírito do Senhor se apossou de Davi...” (1 Samuel 16.13).


O mesmo Espírito que se apossou de Davi, após a unção, entrou também na vida da cabeleireira Maria Cleide da Silva Lima, de 37 anos (foto ao lado com a filha). Ela conta que após ser ungida no Cenáculo que frequenta, deixou de ser empregada e abriu o próprio negócio. “Eu fui ungida no Cenáculo e também ungi o lugar no qual queria abrir meu próprio salão. Dias depois, o milagre aconteceu. Eu montei meu salão e já estou com dois negócios. Tudo graças a minha fé em Deus”, conclui.


Se você também precisa de um milagre em alguma área de sua vida, compareça neste domingo em um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de sua residência e receba a unção com o óleo consagrado. Para mais informações clique aqui.


0 comentários:

Postar um comentário

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube