sexta-feira, 25 de março de 2011

21 dias de Jejum – Explicando tudo

Posted by Força Jovem Maranguape On 09:18 No comments


Meus irmãos, resolvi ampliar as informações deste artigo para atender a diversos chamados de informação como: “Obreiro, eu trabalho com internet e como ficar 21 dias sem?” Então, vamos lá!


Esses vinte e um dias de Jejum são muito mais do que apenas deixar de ver televisão ou acessar a internet. Vou explicar mais: Esse Jejum é especial, é para matar a carne, afundá-la na lama e deixar apenas que o Espírito Santo atue em nossas vidas.


Não só a televisão (não importa se é a Record) não será bem vinda. A internet, para quem trabalha com ela, apenas não a use como entretenimento, apenas a use para o necessário, assim como usa os Administradores da VPR-RJ (Visão, Planejamento e Realização).


Os participantes devem fugir das notícias de desgraça, comunidades, sejam elas da IURD ou não, dos blogs. Os pastores tem sugerido acessar apenas o blog do Bispo Macedo, eu já não sugiro nenhum, se quiserem ler o Cristão da Universal, ótimo, se não quiserem, sem problemas, ele vai ficar vinte e um dias sem postagens. Se quiser ler artigos antigos, ótimo também, por que tenho certeza que esse blog é um lugar autêntico de edificação.


Aos participantes, o e-mail deverá ser usado apenas para leitura e de algo importante, até mesmo o e-mail no trabalho, para algo importante. Não desvie sua atenção nem para capas de jornais das bancas, twitter, Mensageiros Instantâneos (MSN, Gtalk e outros), salas de bate-papo, Facebook, Orkut, enfim, tudo que te faz perder mais tempo que orando, lendo a bíblia e vivendo como o Cristão deve viver serão SACRIFICADAS!


Aos participantes que querem a ação do Espírito Santo em sua vida, nesses vinte e um dias, não deixem de fazer suas orações, ler a bíblia, ouvir louvores (Estou falando ‘louvores’), fuja das rádios com músicas seculares (também para algumas programações da Rede Aleluia) a não ser que seja uma programação espiritual.


Agora, um assunto principal, para que a ação do Espírito Santo seja completa, os irmãos que tem TV à cabo clandestina, internet ilegal, que faz ‘gato’ de água e luz, que pula o muro da estação de trem, que paga propina à policial militar, que dirige sem carteira de motorista, que faz tudo aquilo que é errado, mas mesmo assim se considera filho de Deus por que devolve o dízimo e oferta, também tem que fazer o mesmo, se consertar.


Esse Jejum é especial.


É isso aí, meus irmãos!


O Cristão da Universal vai ficar vinte e um dias sem postagens a partir do dia 27/03/2011. A nossa única atuação será moderação de comentários e respostas às perguntas do formspring.me.


Entraremos nesse Jejum. O propósito, cada um de nós tem, voltado para nossas vidas. Eu (Obr. Alexandre), tenho um pedido ao Senhor em relação ao Cristão da Universal, aos Autores e ao meu coração.


Pode deixar.. é por uma boa causa.


Esse é o papel de parede de Obr. Marcos – IURD – Garopaba – SC - Não diz pra ele que eu filei o arquivo e coloquei meu logo não tá bom?

0 comentários:

Postar um comentário

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube