terça-feira, 15 de março de 2011

Inaugurado Novo Coração(Veja o vídeo com as Fotos)

Posted by Força Jovem Maranguape On 07:10 No comments


A manhã de domingo (13), na capital de Moçambique, Maputo, foi muito especial. Afinal, a Igreja Universal do Reino de Deus inaugurou o primeiro Cenáculo da Fé do país. A estrutura moderna e confortável, que embeleza o centro da cidade, abrigou 10 mil pessoas, sem contar as mais de 70 mil que estavam nas imediações. Para se ter uma ideia da quantidade de pessoas, a rua em frente ao templo teve de ser fechada para acomodar melhor a todos. Nem mesmo a chuva impediu que a multidão viesse e, durante a noite inteira, esperassem do lado de fora pela abertura do templo.


A governadora, ministros de Estado e o prefeito não conseguiram chegar ao Cenáculo, devido à tamanha multidão.


A reunião estava marcada para iniciar às 10 horas da manhã, no entanto, a quantidade de pessoas era tão grande que tivemos que começar antes mesmo das 09 horas.


No momento do louvor, o que se ouvia era “como o som de muitas águas.”


Veja o vídeo:




Abaixo está o texto de uma senhora, membro do Cenáculo, que enfatiza a importância de se ouvir a voz de Deus


Senhor bispo Macedo,


Eu sou muito grata porque o senhor me salvou. Com mais de sete anos de igreja, a minha vida era um inferno, nada dava certo. Em um domingo, regressando da oração das 6 horas da manhã, liguei a tevê para assistir à reunião, que estava sendo transmitida do Brasil, e realizada pelo senhor. Foi neste domingo que a salvação da paz entrou no meu coração.


Em sua pregação, o senhor me ensinou a perdoar, a orar pelos meus inimigos e a entregar a minha vida a Deus. Então, a partir daquele domingo, ou seja, naquela manhã, comecei a pôr em prática todos os seus ensinamentos, e a minha vida se transformou.


Hoje sou outra pessoa e a cada dia vejo a mão de Deus na minha vida.


Muito obrigada por ter surgido em meu caminho.


Que Deus abençoe mais e mais o seu ministério.


Dulcelina Isabel


Maputo – Moçambique - Em 13 de março de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube