sexta-feira, 25 de março de 2011

Mulher canta música do Diante do Trono e recussita bebê

Posted by Força Jovem Maranguape On 13:08 No comments



A líder do Ministério Manancial de Milagres, Taynan, contou em matéria especial para a “Acesso Gospel” sobre seu testemunho de vida, relacionado a seu filho Lucas que nasceu com um problema de saúde que não lhe garantia a sobrevivência. Segundo ela, ao ministrar a música “Esperança” do Diante do Trono 7, gravado ao em Salvador, Deus operou em seu filho em uma noite que ele havia adquirido o óbito por conta de seu estado de saúde. Naquela mesma noite, além do Lucas ser ressuscitado, sua irmãzinha Esther foi curada de uma epilepsia. Tudo isso ao de frases como “… tudo o que eu sei, é te adorar…”. Confira o testemunho da cantora na íntegra:


A existência do Ministério Manancial de Milagres tem um ponto de partida: Meu filho Lucas, que foi um milagre sobrenatural em minha vida, nasceu com uma obstrução no intestino e durante os seus 3 meses de vida, chegou um total de 10 cirurgias, não tinha chance de vida desde que nasceu.
Através da adoração que eu entoava no hospital, louvores da Ministra Ana Paula Valadão, Deus derramava frações de poder sobre o Lucas, mas na décima cirurgia ele não suportou tanto sofrimento, pois já estava com 800 gramas, muito fraco e teve paradas cardíacas chegando a óbito.

E naquela noite de outubro de 2005, já quase sem forças eu (Taynan) louvei uma canção da Ana Paula Valadão chamada – Esperança -, banhando e ungindo a criança com as minhas lagrimas.

Deus através da Fé em Cristo Jesus que Ele poderia devolver o fôlego de vida ao Lucas e declarando “Quando os sonhos de frustram ou parecem não se realizar, quando as forças se acabam tudo o que eu sei é te adorar”, Deus contemplou e através dessa verdade: Tudo, tudo o que eu sei é te adorar, então o Lucas mexe o braço e em seguida abre os olhos, ressuscitando dentre os mortos e a Esther sua irmã foi curada de epilepsia na mesma noite./Portal DT/igoospel

0 comentários:

Postar um comentário

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube