sábado, 12 de março de 2011

Seria o fim dos tempos?

Posted by Força Jovem Maranguape On 05:42 No comments

Catástrofes naturais em todo o mundo apontam para o princípio das dores, previsto na Bíblia

Por Jaqueline Corrêa

O terremoto que aconteceu nesta sexta-feira (11), no Japão, teve um abalo de 8,9 graus na escala Richter, sendo o 5º maior da história mundial. A catástrofe, que atingiu a costa nordeste do país, registra centenas de mortos. O impacto do tremor gerou um tsunami, causando imensos estragos. Na cidade de Sendai, por exemplo, vários carros, barcos, casas e tudo o que estava pela frente foi arrastado pelas ondas, que chegaram a 10 metros de altura.


O que a Bíblia diz


Apesar de este evento ser recente, não é de hoje que catástrofes naturais vêm ocorrendo em todo o mundo. Em 1960, no Chile, um terremoto de magnitude 9,5 na escala Richter deixou 5 mil mortos e provocou um tsunami que atingiu as costas do Havaí e das Filipinas, totalizando, nessas regiões, 61 e 32 mortos, respectivamente. Em 1964, outros grandes abalos atingiram o Alasca e a costa nordeste da Califórnia, nos Estados Unidos, provocando 121 mortes.


Estes episódios levam a crer que, de fato, a volta de Jesus está próxima. Sendo assim, para muitas pessoas, o temor de que o mundo acabe é latente, principalmente em casos como estes, de grandes devastações naturais.


Quem não se lembra do maremoto, em dezembro de 2004, que deixou cerca de 230 mil mortos em 12 países banhados pelo Oceano Índico? Nesta tragédia, muitos corpos foram engolidos pelas águas do tsunami, sucedendo, em seguida, a devolução deles à terra. A profecia bíblica, no livro de Apocalipse, confirma exatamente isto: “Deu o mar os mortos que nele estavam...” (Apocalipse 20:13)


Já no Evangelho de Lucas, capítulo 21, versículo 11, está escrito: “Haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu.


Estes dias de grandes catástrofes naturais nos levam a refletir sobre o nosso futuro, o futuro do planeta, e, sobretudo, a salvação da nossa alma. Preocupada com isso, a Igreja Universal do Reino de Deus realiza, diariamente, reuniões em todos os seus templos, espalhados pelo Brasil e em mais de 180 países.


Se você quiser conhecer mais sobre o princípio das dores, fato relatado na Bíblia, e almeja preparar-se para o futuro, participe da Reunião do Estudo do Apocalipse, que acontece todos os domingos, às 18h, em todas os templos da Igreja Universal.

Vejam as Fotos Nesses Links Abaixo:

Link 1 Link 2

0 comentários:

Postar um comentário

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube