quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Aliança entre o jovem e Deus.

Posted by Força Jovem Maranguape On 11:47 No comments
Você sabe o significado da palavra casamento?
Pois bem, casamento é a união eterna de duas partes que decidem se entregar verdadeiramente sem reservas.

É o rapaz deixar de lado sua diversão, amigos e etc., pra viver unica e exclusivamente a sua esposa e virse versa. Com Deus podemos compreender como a mesma coisa, uma vez que Ele (DEUS) não aceita ser dividido com nada e nem ninguém.

Para Ele, uma aliança é entrega total. É ver que as vontades do jovem são de servi-lo e sempre. É saber que a vida do mesmo pertence só a Ele. E quem tem aliança com Deus vive assim. Muitos acham que tem aliança com Deus, pelo simples fato de dedicar minutos do seu dia a dia à realizar uma oração aqui ou acolá, como também o vir a igreja e etc.


Outros, que só pelo fato de dar uma “ajuda” a obra já considera como suficiente. Não se engane! Quem se entrega dá o melhor. Não vive mais pra si. Apenas para o outro. É assim que um casamento dura para sempre. É assim que uma aliança com Deus dura eternamente.

Suas atitudes se encaixam com os pensamentos de Deus. Não foi isso que Ele fez? Você conhece alguém que daria o próprio filho ou a própria vida pela humanidade, ou seja, por mim e por você? Se é isso que você quer, então reveja seus conceitos. Direcione a atenção dada aos seus amigos, familiares e sua vida, aquele que merece por ter feito o mesmo.

Nas suas atitudes, faça o melhor. Pense mais nele. Pense como Ele. Viva para Ele e creia que essa aliança, será a prova fundamental para sua certeza da salvação, já que o Reino de Deus começa na terra e termina no Céu.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube