quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Chegar até Deus

Posted by Força Jovem Maranguape On 11:19 No comments

Oi amigos ,tudo bem?hoje vou escrever para vocês o que alguns dias atrás

orientei os cabeças de tribo e lideres de projeto da minha igreja a fazerem.

Espero que de alguma maneira ajude vocês leitores,

que servem a Deus.


O segredo de uma boa Liderança

Para um bom crescimento em qualquer área da sua vida,o principio de tudo é a obediência

a palavra de Deus.


Devemos sempre estar ligados a Deus,ter uma comunhão com ele,peça a Deus inspiração,para

que ele venha lhe dar a direção que fará crescer o grupo ou a sua tribo.


Mantenha um dialogo cinsero com Deus ,sem medo ,mas com temor,peça

a ele, que assim como ele foi com Moisés, dirigindo os seus caminhos,o ensinado a agir e até

a falar,que dessa mesma maneira ele seja com você.E você seja como Moisés ,que era

homem manso e obediente a Deus,ele não só ouvia Deus falar,ele colocou em pratica,ele

tinha coragem de chegar até Deus(esse é o maior segredo de um bom líder).


Veja o exemplo de Ana (1Samuel)que quando parou de se lamentar e esperar

pelas orações e ofertas do seu esposo Elcana e decidiu chegar pessoalmente

até Deus e disse tudo o que estava acontecendo , Deus Não só a ouviu, ele a abençoou.


Você tem que fazer o mesmo ,chegar até Deus pois ele nunca lançará ninguém fora,com ele mesmo prometeu.


Se auto Avalie

*Tenho cuidado da minha salvação em primeiro lugar?

*Sou sensível a voz de Deus?

*O trabalho que tenho feito tem agradado a Deus?

*Estou na dependência de Deus?

*Estou fazendo o meu melhor,o meu máximo?

*Estou a disposição do Espírito Santo?

*Estou me preocupando com os jovens que Deus tem colocado em meu caminho?.

Lembre-se a Obra é de Deus ,dirigida exclusivamente pelo Espírito Santo.

E não importa qual é a sua responsabilidade ou titulo,o objetivo

é o mesmo,ganhar Almas.

Obr.Cicera

0 comentários:

Postar um comentário

Seja também um Seguidor! Faça Parte!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube